DINO é a maior Agência de Notícias Corporativas do Brasil. Publicamos milhares de conteúdos em diversas editorias. Esses conteúdos passam por rigoroso processo de revisão e, então, são distribuídos para uma rede com mais de 180 canais, dentre eles portais de notícias, sites especializados, agências de notícias, blogs e redes sociais.
Buscando ampliar nossa rede de distribuição criamos o DINO Partner Program, um programa exclusivo para nossos parceiros, veículos de comunicação de grande credibilidade que estão integrados com nossa plataforma e publicam automaticamente os conteúdos do DINO.
Conteúdo diverso sem custos
Produzir conteúdo de qualidade custa caro. Os parceiros do DINO recebem notícias de credibilidade diariamente. Com isso o parceiro oferece mais informações relevantes aos seus leitores.
Qualidade garantida
Todo conteúdo, antes de ser distribuído, passa por um cuidadoso processo de curadoria e análise por nossa Mesa Editorial - composta por jornalistas.
Aumento de audiência
Com maior oferta de conteúdo de qualidade, o parceiro pode experimentar uma melhoria de SEO, atraindo novos leitores e aumentando sua audiência.
Suporte técnico durante toda a parceria
O DINO possui uma equipe de desenvolvedores que prestará todo o apoio necessário. A integração é simples e rápida, por API ou plugin.Tudo funciona automaticamente, não havendo trabalho humano por parte do parceiro.
Aumento de inventário de mídia
Com mais audiência, o parceiro aumenta sua capacidade em entregar mídia publicitária aos clientes. Toda a receita gerada com publicidade, mesmo aquelas veiculadas junto aos conteúdos do DINO, ficam integralmente com o parceiro.
Jornalistas, assessores de imprensa e profissionais de marketing criam todos os conteúdos.
Nosso time de jornalistas e redatores profissionais realiza os ajustes necessários nos conteúdos conforme nossa Linha Editorial.
O DINO envia o conteúdo para mais de 180 veículos de comunicação e 25.000 jornalistas inscritos.
Uma vez implementado o plugin do DINO, o site/blog começará receber conteúdo conforme as editorias e segmentos selecionados.
Site ativo, próprio e profissional
Presença de publicidade moderada
Veículos de autoridade no segmento
Frequência de publicação de conteúdo
Excesso de publicidade
Conteúdo sexual/erótico/pornográfico
Conteúdo sensacionalista ou fake news
Conteúdo opinativo, parcial ou político-partidário