Planos de Assinaturas e Formas de Pagamento

Última atualização: 05/07/2018

  1. Ao selecionar um de Nossos Planos de Assinatura, Você se compromete a pagar as taxas mensais, trimestrais, semestrais ou anuais dos Serviços escolhidos. Você concorda também com nosso Período de Fidelidade e eventuais multas rescisórias.

  2. De acordo com o Plano de Assinatura escolhido por Você, Você se compromete a realizar o pagamento no valor do plano escolhido, todo mesmo dia mensalmente para ter o crédito de distribuições de Conteúdo por mês - de acordo com a tela de planos.

  3. Os pagamentos serão cobrados de maneira prévia no dia em que Você fizer a assinatura, e servirão para cobrir a utilização do serviço por um período de um mês, três meses, seis meses ou de um ano, conforme indicado.

  4. Conforme opção de pagamento escolhida, o mesmo será efetuado mediante cartão de crédito e/ou boleto, se disponível, indicado no momento do cadastro.

  5. A não ser que Você notifique o DINO antes do fim do período da respectiva Assinatura que Você deseja cancelar, Sua Assinatura será renovada automaticamente. Nesse caso, Você Nos autoriza a coletar a taxa de assinatura mensal, trimestral, semestral ou anual aplicável (bem como eventuais impostos) usando o método de pagamento informado no momento do cadastro.

  6. Cancelamentos só se tornam efetivos na data do próximo ciclo de faturamento. Para mais informações sobre Cancelamentos e Reembolsos, favor consultar a respectiva seção dos Termos de Uso, anexo neste documento.

  7. Emitiremos a nota fiscal com antecedência mínima de 5 (cinco) dias da data do primeiro pagamento da Sua Assinatura Para emissão com maior antecedência, envie e-mail para financeiro@dino.com.br.

  8. Os Serviços serão liberados em até 48 (quarenta e oito) horas após a emissão da nota fiscal.

  9. O pagamento dos valores será devido independente da utilização efetiva dos Serviços e da Ferramenta. As unidades de serviço não utilizadas em um mês serão acumuladas para uso nos meses seguintes, com validade de 12 meses para cada unidade. Em casos de cancelamento, Você terá até 7 dias corridos para usar as unidades não utilizadas.

  10. Pagamentos atrasados serão acrescidos de multa não compensatória de 2% (dois por cento) e juros de 1% (um por cento) a.m.

  11. Em casos de atrasos superiores a 60 (sessenta) dias, suspenderemos Sua Assinatura até quitação de todos os valores atrasados.

  12. Você reconhece que em casos de atrasos do pagamento superiores a 60 (sessenta) dias, poderemos comunicar o débito e registrar a(s) dívida(s) nos órgãos de proteção ao crédito. Para tanto, Nós enviaremos a Você uma comunicação prévia informando acerca da consequente inscrição do Seu nome nos Serviços de Proteção ao Crédito (SPC), SERASA ou similar.

  13. Anualmente, o DINO poderá reajustar o valor do contrato com base na variação acumulada do IGP-M e informará quaisquer alterações de preço a Você com antecedência de 30 dias de efetivar a alteração. As alterações de preços das Assinaturas entrarão em vigor no início do período seguinte de faturamento da Assinatura. O seu uso contínuo da Ferramenta, da Plataforma e/ou de Nossos Serviços depois da entrada em vigor da alteração de preço valerá como aceite dessa alteração. Se Você não concordar com as alterações de preço, poderá cancelar Sua Assinatura antes que a alteração de preço entre em vigor. Portanto, certifique-se de ler atentamente qualquer aviso sobre alterações de preço.

  14. Estes Termos valem como título executivo extrajudicial para todos os fins e efeitos.

  15. Você pode consultar e controlar seu faturamento, bem como alterar sua forma de pagamento na sua Área de Usuário. Para quaisquer dúvidas referentes a questões financeiras, entrar em contato pelo e-mail financeiro@dino.com.br.

  16. Para informações sobre as regras de Cancelamento e Reembolsos, favor consultar a respectiva Seção em Termos de Uso.