Termos de Uso do Portal e da Plataforma DINO

Última atualização: 05/07/2018

O DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS ONLINE LTDA (Nós, Nosso(a), DINO), CNPJ 17.303.168/0001-79, sediada à Rua da Ajuda, 35, 30° andar, Rio de Janeiro - RJ, CEP 20040-000, trabalha com o conceito de Wire, que consiste na divulgação, por meio de postagens automáticas, do Seu Conteúdo para nossa rede de distribuição, composta por portais de notícias, blogs e agências de notícias. A nossa rede de distribuição também conta com jornalistas e analistas financeiros cadastrados na nossa base de dados, que recebem, de forma segmentada por editoria, Seu Conteúdo – reforçando Sua divulgação.

Você, ao acessar, se cadastrar, visitar e/ou utilizar Nossos Serviços, Você concorda com estes Termos e aceita as condições descritas aqui, na Nossa Política de Privacidade, na Nossa Política de Uso Aceitável e nos documentos complementares que descrevem tecnicamente Nossa Ferramenta.

Cadastro e Serviços

1. A Ferramenta de divulgação automática de notícias denominada DINO é disponibilizada por meio do portal www.dino.com.br (“Portal”). A forma de funcionamento do Portal, bem como as funcionalidades da Ferramenta e os demais Serviços disponíveis no Portal estão descritos no documento ‘Funcionalidades DINO e Requisitos Técnicos’, após este termo. Você declara que possui conhecimentos técnicos e autonomia para editar Seu Conteúdo, operar a Plataforma e responder a eventuais solicitações de alterações da Mesa Editorial do DINO.
  2. Para utilizar a Ferramenta, os Serviços e a Plataforma, Você efetuará seu cadastro no Portal, informando, pelo menos, os dados obrigatórios e criando uma conta de Usuário. Seu nome de usuário e sua senha são pessoais e intransferíveis.
  3. Você declara que tem 18 (dezoito) anos ou mais. Se for utilizar a Ferramenta em nome de uma empresa, Você declara que possui poderes para representar essa empresa.
  4. Nós liberaremos o serviço contratado em até de 48 (quarenta e oito) horas, após a confirmação do primeiro pagamento e a emissão da primeira nota fiscal.
  5. Para esclarecimentos sobre o passo a passo da ferramenta DINO, Você deve ler Nossa seção Funcionalidades DINO e Requisitos Técnicos. Você declara reconhecer que não garantimos que jornalistas e /ou Parceiros entrarão em contato e/ou que seu conteúdo será publicado em sites que não pertencem a rede de parceiros.

Seu Conteúdo e Direitos Autorais

1. Conteúdo significa, sem limitação, todos os textos, releases, fotos, vídeos, links inseridos por Você na Ferramenta. O Conteúdo inserido na Ferramenta e as informações cadastradas pertencem a Você. Você declara que é o único titular dos direitos sobre o Conteúdo e sobre tais informações e/ou que possui todas as respectivas licenças e autorizações. Você declara ainda que seu Conteúdo respeita a moral e os bons costumes e não contém mensagens de ódio, incitação à violência, discriminatórias, nudez e/ou violência gratuita.
  2. Você Nos concede, e a Nossos parceiros, uma licença ilimitada, gratuita, mundial, sub-licenciável, irrevogável e irretratável para copiar, distribuir, utilizar, criar trabalhos derivados, apresentar publicamente, exibir publicamente o Conteúdo e as informações para prestação dos Serviços e de acordo com as Funcionalidades da Ferramenta, em qualquer formato atualmente existente ou que venha a ser inventado.
  3. Você é o único responsável pelo Seu Conteúdo e pelas mensagens, ideia e conceito nele contidos. O DINO não se responsabiliza pelo Conteúdo, mas se reserva o direito de apagar, excluir, editar e/ou modificar qualquer Conteúdo que considere obsceno, abusivo, difamatório, que viole direitos de propriedade de terceiros ou que o DINO considere inaceitável.
  4. Nós respeitamos os direitos de propriedade intelectual dos Nossos usuários, de parceiros e terceiros e esperamos que nossos usuários façam o mesmo. Caso Você encontre algum conteúdo que viole direito de terceiros ou considere impróprio, por favor, envie e-mail para sucesso@dino.com.br e Nós avaliaremos a questão.
  5. Você declara que manterá o DINO a salvo de reclamação de terceiros quanto a violações de direitos de propriedade intelectual e de danos morais.
  6. Você não usará Nossas marcas, logotipos e demais direitos de propriedade intelectual sem Nossa autorização prévia por escrito. Você não poderá copiar, descompilar, realizar engenharia reversa ou modificar, no todo ou em parte, nossos Serviços.
  7. Seu conteúdo e suas informações serão tratados de acordo com Nossa Política de Privacidade

Segurança e Cópias de Segurança

1. O DINO implementa os melhores padrões de segurança disponíveis. O DINO não garante que terceiros não autorizados não serão capazes de burlar nossas medidas de segurança.
  2. Notifique-nos imediatamente se Você achar que sua conta foi comprometida ou usada sem autorização, enviando um e-mail para tecnologia@dino.com.br. Para outras informações sobre como tratamos suas informações e Seu Conteúdo, favor consultar nossa Política de Privacidade.
  3. A Plataforma não se propõe a ser um serviço de armazenamento de dados e não oferece garantias de disponibilidade e integridade permanentes. Nós não assumimos obrigação de armazenar, manter ou fornecer a Você cópia(s) do Conteúdo e/ou das informações que Você ou terceiros tenham postado no Portal e/ou que nos tenham fornecido.

Remuneração e Condições de Pagamento

1. Caso Você efetue pagamento(s) ao DINO, Você concorda com Nossos Planos de Assinatura e Formas de Pagamento, conforme descrito e aceito na seção l desses Termos.

Alterações

• Poderemos alterar, suspender, modificar ou encerrar nossos Serviços a qualquer tempo.
  • Nós podemos eliminar, substituir e/ou alterar Nossos parceiros a qualquer momento, sem aviso-prévio.
  • Notificaremos Você acerca de alterações substanciais a estes Termos.
  • Seu uso continuado da Ferramenta, dos Nossos Serviços e/ou da Plataforma depois do aviso de alterações, representa seu aceite dos novos Termos e/ou Políticas.
  • Cancelamento

1. Todas as Nossas Assinaturas têm um período mínimo de fidelidade de 90 (noventa) dias (“Período de Fidelidade”). Caso Você queira cancelar os Serviços durante o Período de Fidelidade, será cobrada multa no valor de 30% (trinta por cento) do valor total devido pelo tempo restante do Período de Fidelidade.
    2. Após o Período de Fidelidade, você pode solicitar o cancelamento de sua assinatura a qualquer tempo enviando um e-mail para sucesso@dino.com.br. Ao cancelar sua assinatura, você cancela somente cobranças futuras. O cancelamento só terá efeito a partir do ciclo de faturamento subsequente ao seu pedido de cancelamento, ou seja, a partir do pagamento do aviso prévio. O Serviço será prestado normalmente durante o período entre o pedido de cancelamento e o faturamento subsequente.
    3. Nós nos reservamos o direito de suspender ou cancelar Sua Assinatura a qualquer momento, por qualquer motivo, inclusive em caso de reiterados desrespeito a estes Termos, à Nossa Política de Privacidade e/ou às Nossa Política de Uso Aceitável. Nesse caso, Nós reembolsaremos proporcionalmente o valor pago antecipadamente por Você.
    4. Após a efetivação do seu cancelamento, Você terá 7 (sete) dias corridos para usar eventuais unidades não utilizadas e após esse período, eventuais créditos acumulados serão excluídos permanentemente. Seu conteúdo e suas informações ficarão disponíveis para consulta e download por até 60 (sessenta) dias após a efetivação do seu cancelamento e após esse período serão permanentemente destruídos e excluídos de nossos servidores.

Avisos Legais

O DINO BUSCA MANTER A FERRAMENTA E OS SERVIÇOS EM FUNCIONAMENTO, SEGURO E LIVRE DE ERROS. VOCÊ UTILIZA A FERRAMENTA E NOSSOS SERVIÇOS POR SUA CONTA E RISCO. A FERRAMENTA, NOSSOS SERVIÇOS E A PLATAFORMA SÃO FORNECIDOS NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRAM, SEM GARANTIAS EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, GARANTIAS IMPLÍCITAS DE COMERCIALIZAÇÃO, ADEQUAÇÃO A UMA FINALIDADE ESPECÍFICA E NÃO INFRAÇÃO. NÃO GARANTIMOS QUE A FERRAMENTA, NOSSOS SERVIÇOS E A PLATAFORMA SERÃO SEMPRE SEGUROS, PROTEGIDOS, SEM ERROS, NEM QUE FUNCIONARÃO SEM INTERRUPÇÕES, ATRASOS OU IMPERFEIÇÕES.

NÓS NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR AÇÕES, CONTEÚDOS, INFORMAÇÕES OU DADOS DE TERCEIROS, NEM POR QUALQUER PERDA DE LUCRO OU OUTROS DANOS CONSEQUENTES, ESPECIAIS, INDIRETOS OU ACIDENTAIS DECORRENTES DE OU RELATIVOS À FERRAMENTA, AOS SERVIÇOS, À PLATAFORMA E/OU A ESTES TERMOS.

A RESPONSABILIDADE TOTAL AGREGADA DO DINO DECORRENTE DESTES TERMOS, DA FERRAMENTA, DA PLATAFORMA E/OU DOS NOSSOS SERVIÇOS NÃO EXCEDERÁ AS QUANTIAS PAGAS POR VOCÊ AO DINO NOS TRÊS MESES ANTERIORES A EVENTO QUE DEU CAUSA À NOSSA RESPONSABILIDADE.

Geral

1. Se algum item destes Termos não puder ser aplicado, todo os demais itens permanecerão válidos.
    2. O atraso ou a falha em tomar medidas para garantir o cumprimento destes Termos, não significa que estejamos abrindo mão de quaisquer direitos que possamos ter (como o de tomar ações no futuro).

Demandas e Controvérsias

1. A Lei brasileira regerá estes Termos.
    2. Qualquer demanda, disputa e/ou reclamação que Você tiver com relação à Ferramenta, aos Serviços e/ou o DINO serão resolvidas na Comarca do Rio de Janeiro, com renúncia a qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja.
    3. Você concorda que para se comunicar Conosco deverá utilizar a Área do Usuário, o endereço sucesso@dino.com.br ou o sistema de mensagens instantâneas disponível no site.