DINO é uma Agência de Notícias Corporativas que atua desde 2012 distribuindo conteúdo noticioso nos maiores portais do Brasil. Com crescimento médio de 35% ao ano e publicação de mais de 1000 textos ao mês, a empresa coleciona cases de sucesso, entre eles a história da New Old Man – e-commerce de cosméticos masculinos, que apresentaremos neste post.
A New Old Man é uma empresa especializada em produtos para homens e criação de conteúdo destinado ao bem-estar e cuidados masculinos, sendo uma empresa de produtos para barbearia, cosméticos e lifestyle.
A empresa nasceu com o objetivo de mudar a realidade dos homens, trazendo informação e desmistificando os cuidados masculinos de higiene e beleza. Elevando o bem-estar e a autoestima masculina. Para isso, a empresa conta com diversos formatos de conteúdo, entre eles o canal de vídeos no YouTube e o blog sobre saúde masculina, qualidade de vida, moda, estilo e temas relacionados.
Com início em 2016 e saindo do papel para operar em 2018, a New Old Man foi fundada por 2 sócios: Renan Leite e Vitor Leite, em São Paulo. Hoje, a empresa já conta com mais de 2.000 pedidos e fatura cerca de R$ 400 mil ao ano, atuando em todos os estados do Brasil.
“Nascemos para trazer um ambiente descontraído que ofereça tudo que os homens realmente necessitam na hora de se cuidar, mas com a linguagem e a forma que querem ser tratados. Buscamos não apenas vender produtos, mas sim trazer bem-estar unido ao estilo de vida New Old Man. O estilo New Old Man é não ter estilo definido, aqui não queremos impor um, mas sim fazer com que todos achem o seu, independente de qual seja. Buscamos unir todas as tribos em volta de um único sentimento, o de liberdade, irreverência, alegria e união. Não nos prendemos a regras, normas e imposições pré-estabelecidas. O diferente é estimulado e não reprimido.” – Renan Leite, sócio-fundador da New Old Man.
Segundo Renan Leite, a empresa buscou a DINO em uma fase na qual precisava divulgar em escala maior, principalmente em mídias de autoridade e grandes portais, para alcançar uma melhora das ações de Marketing e SEO.
Renan relatou que sua experiência com a DINO sempre foi muito boa, pois a plataforma é fácil de ser usada e a equipe é muito prestativa na hora de dar o suporte e para esclarecer as dúvidas que surgem durante o uso da ferramenta. Nas palavras de Renan, “a ferramenta é eficiente e ajuda muito no dia a dia da empresa e na comunicação perante ao público.”
Ao perguntarmos ao Renan, ele respondeu que os resultados com a DINO têm sido notáveis através do maior engajamento dos clientes tanto dentro do site como nas redes sociais, sem contar com a melhora da autoridade da marca perante ao mercado.
O case da New Old Man é a prova de que a distribuição de notícias corporativas nos maiores portais do Brasil atua efetivamente na construção da autoridade online, melhoria no SEO e consequente geração de vendas. Por isso se você acha que também podemos ajudar sua empresa, solicite nosso contato e teremos prazer em oferecer uma proposta personalizada de acordo com a sua necessidade.