Tudo que você precisa para se tornar uma agência digital de sucesso

Por DINO 8 de setembro de 2017
Tudo que você precisa para se tornar uma agência digital de sucesso

O mercado publicitário passa por constantes transformações. A publicidade, hoje, é bem diferente daquela feita há alguns anos atrás e a internet é parte fundamental disso.

A inserção do digital nas agências que antes ofereciam apenas anúncios impressos e inserções em mídias de massa foi uma quebra de paradigma gigante. Toda a lógica de criação e divulgação de conteúdos ganhou mais recursos, formatos e, consequentemente, alcance. Desta forma, é muito importante a necessidade de saber os resultados trazidos pelos seus colaboradores podendo analisar seus números, metas e KPI’s.

Segundo estudo Digital AdSpend 2017, do IAB (Interactive Advertising Bureau) Brasil em parceria com a comScore, só no ano de 2016, um valor de R$ 11,8 bilhões foi investido no mercado digital brasileiro.

 
dino divulgador de notícias

Devido a esse constante crescimento é possível enxergar um cenário competitivo, mas com oportunidades que, se aproveitadas, podem resultar em destaque no mercado. Inclusive, já se pode perceber o surgimento de muitas agências que oferecem soluções para atender novas demandas.

Outra pesquisa que deve ser mencionada foi a que resultou da parceria entre a Rock Content e Resultados Digitais. Ela aponta que  91,3% de agências afirmam prestar serviços de Marketing Digital. Contudo, devido ao  contexto complicado, são poucas as que mergulham no caminho rumo ao sucesso.

Pensando nisso, 8 empresas especialistas no assunto se juntaram para pontuar dicas de sucesso e transformá-las em material exclusivo para  agências de marketing.

Baixe gratuitamente clicando aqui ou na imagem ao lado.

Marketing