O site iMasters listou campanhas que tiveram grande destaque e reconhecimento por trabalharem suas marcas para além das vendas
Trabalhar com Marketing de Conteúdo é lidar, a todo momento, com a capacidade criativa. Ainda que a efetividade das ações dependa de diversos fatores, todos eles são fruto do pensamento inovador da empresa e sua preocupação em agregar conteúdo relevante ao público-alvo.
As dificuldades durante a aplicação desta estratégia não são poucas, contudo, há sempre iniciativas que cumprem sua meta e vão além: destacam-se como cases de sucesso. O site iMasters reuniu justamente exemplos de campanhas internacionais com alto impacto positivo tanto para a marca quanto para a sociedade – uma vez que levantaram questões de interesse geral e propunham situações intrigantes.
Compartilharemos aqui alguns desses bons exemplos, todos internacionais, e quem quiser conferir a lista inteira basta clicar nesse link.
Volksvagen – “The Fun Theory”
Coca-Cola – “Wavin’ Flag”
Samsung – “All Eyes on s4”
Quer saber mais sobre marketing de conteúdo? Preparamos um ebook grátis sobre o assunto: “Marketing de conteúdo: Entenda o que é e como funciona” – baixe aqui.
Aproveite a leitura!