DINO é patrocinador do Prêmio Comunique-se

Por DINO 12 de agosto de 2021
DINO é patrocinador do Prêmio Comunique-se

Em 2021 o Prêmio Comunique-se chega em sua 18ª edição. O evento busca prestigiar os jornalistas de todo o país, servindo como um verdadeiro combustível para a motivação dos profissionais da área. Realizado de maneira democrática, todo o processo de eleição dos indicados é de responsabilidade dos internautas que, através do site, podem eleger seus favoritos.

Apelidado pela própria imprensa como o “Oscar do Jornalismo”, a premiação é nacionalmente reconhecida e admirada. Em uma de suas falas, Roberto Cabrini, figura carimbada ao longo dos anos de realização do evento, afirma que “Nada é tão especial quanto o Prêmio Comunique-se”:

“Ao longo dos anos, ao longo de sua história, o jornalismo brasileiro instituiu prêmios muito importantes. O Esso, o Vladimir Herzog, o Líbero Badaró, o APCA e muitos outros. Cada um deles tem um significado muito importante. Mas, eu confesso: nada é tão especial quanto o Prêmio Comunique-se”.

Viabilização do Evento

A realização da premiação só é possível a partir do apoio de patrocinadores que entendem a importância de homenagear os profissionais contemplados pelo prêmio. Ao longo de 18 anos, muitas empresas entraram para a história e algumas seguem presentes na edição atual: Santander, Bayer, Claro, Twitter, Gazeta, RedeTV, dentre outras.

DINO no Prêmio Comunique-se

Em 2021 o DINO entra como cota ouro para o time de patrocinadores, na categoria de “Comunicação”, que irá premiar o melhor profissional atuante nos meios corporativo, de propaganda e marketing, e agências nacionais. Essa decisão é consequência da sinergia existente entre a maior agência distribuidora de notícias corporativas do país e o “Oscar do Jornalismo”. O elo entre a redação e as grandes agências de comunicação simboliza o sentido da união entre o Prêmio Comunique-se e o DINO.

A head de marketing do DINO, Nathália Cremoneze, afirma: “Investir no Prêmio Comunique-se, para nós, é como se estivéssemos dando ainda mais voz e espaço para aqueles que nos trazem informação e conhecimento, de forma a contribuir com a transformação da nossa sociedade.”

Além disso, o DINO também presta apoio de mídia para a premiação nos últimos anos. Desta forma, o evento conquista autoridade e ganha cada vez mais visibilidade através de notícias veiculadas em grandes portais de notícia do país, como no exemplo a seguir, em que distribuímos uma notícia no portal Terra a fim de divulgar o lançamento da premiação.

apoio-midia-dino-premio-comunique-se-terra

Grandes personalidades

É natural que a maior premiação para comunicadores do país comporte a presença de grandes personalidades da área. Dentre tantos nomes que prestigiaram o evento, o time de apresentadores já contou com participações históricas: Roberto Cabrini, Luciano Huck, Ana Maria Braga, Marília Gabriela, Glória Maria, Tatá Werneck, Luciana Gimenez, Marcelo Tas, Fábio Porchat, Sandra Annenberg etc.

Durante um período em que o trabalho dos comunicadores enfrenta desafios diários, homenagear esses profissionais é uma forma nobre de retribuir todo o valor agregado diariamente à população através da informação de qualidade.

Assessoria de Imprensa Especiais Jornalismo