Quais sites irão publicar a sua matéria do DINO?

Por Jaqueline Sobreira 20 de abril de 2022
Quais sites irão publicar a sua matéria do DINO?

O DINO garante que você consiga publicar a sua matéria, no mínimo, em 30 blogs + parceiros grandes (dependendo do circuito escolhido) por matéria publicada. Enviamos o conteúdo de forma segmentada, a partir das editorias escolhidas no momento do envio do material na plataforma.

Dependendo desses filtros, não podemos determinar antecipadamente em quais sites seu conteúdo será publicado. Essa informação você obtêm após a publicação, em seu relatório.

A mesma regra segue para o envio ao mailing de jornalistas, que se inscrevem no site para receber as matérias de forma segmentada de acordo com o tema de preferência.

Circuitos para publicar a sua matéria

O que difere um circuito de outro são dois fatores importantes: o tipo de matéria que será publicada e os veículos que serão publicados.

Confira as principais diferenças entre os nossos quatro circuitos:

• INSTITUCIONAL: Distribua informações e novidades sobre sua empresa por meio de releases corporativos. A sua publicação pode aparecer: Diário online DOL, Folha Vitória, Portal Comunique-se e mais toda uma rede de blogs com temas variados.
  • INFORMATIVO: Distribua conteúdos informativos e releases. A sua publicação pode aparecer: Mundo do Marketing, Agência O Globo e uma rede de blogs com temas variados, como: Diário online DOL, Folha Vitória e Portal Comunique-se.
  • NOTICIOSO: Distribua conteúdos com caráter noticioso e de interesse público. A sua publicação pode aparecer: Terra e IG. Assim como, nossos demais veículos, como: Mundo do Marketing, Agência O Globo e uma rede de blogs com temas variados, como: Diário online DOL, Folha Vitória, Portal Comunique-se.
  • NOTICIOSO BUSINESS: Distribua conteúdos com caráter noticioso e de interesse público nas editorias de: negócios, finanças e empreendedorismo. . A sua publicação pode aparecer: Valor Econômico, Terra, IG,, Agência O Globo, Mundo do Marketing, Diário Online (DOL), Folha Vitória e rede de blogs e sites.

Revisão do texto para publicar a sua matéria

É importante ressaltar que, temos uma linha editorial, firmada com nossos parceiros. Ou seja, se o seu texto não estiver de acordo com a política dos portais pertencentes ao seu circuito, você receberá uma curadoria da nossa área de Insights Editoriais. Esse departamento é responsável por realizar os apontamentos e solicitando adequações ao conteúdo.

Essas revisões são necessárias para que seu conteúdo possa se encaixar no padrão editorial dos nossos parceiros. Afinal, todo grande portal de notícia possui regras rigorosas para que apenas as melhores matérias sejam postadas.

Os revisores do DINO são responsáveis por corrigir erros ortográficos, de digitação e dar dicas para que o seu material seja publicado no melhor formato possível. Ao atender aos pedidos da área Insights Editoriais, o texto poderá ser publicado de acordo com o seu circuito.

Caso você receba várias etapas de revisão, não desanime. Lembre-se que nossos revisores estão garantindo que a para publicar a sua matéria, não ocorra nenhum problema editorial. Afinal, você não gostaria que sua matéria saísse do ar, não é mesmo?

Qualquer dúvida, entre em contato com a equipe de Sucesso do Cliente pelo chat ao lado 😉

Este texto foi originalmente publicado em 9 de junho de 2021 e vem sendo constantemente atualizado desde então.

Central de Ajuda